Batatinhas super simpáticas

 

Fiquei surpresa quando soube que o Senhor Cabeça de Batata já incorporou vários personagens famosos. O brinquedo que fez parte da minha infância (eu tenho a Senhora Cabeça de Batata), continou se reiventando e atravessando gerações nas prateleiras dos pimpolhos. E tem mais: o brinquedo agora possui acessórios extras que podem mudar o visual do Sr. Batata.

Confesso que me apaixonei por essa versão do Sr. Batata Jones

 

A ideia de criar este brinquedo de plástico em forma de batata é atribuída a George Lerner, no ano de 1949. Mas foi a partir de 1952 que a empresa Hasbro manufaturou e lançou o brinquedo no mercado.  A fama do tubérculo mais “querido”  de todos os tempos  foi tanta que até virou personagem de Toy Story, animação produzida pela Pixar, lançado em 1995. Para aumentar as versões famosas do Sr. Cabeça de Batata ele irá emprestar seu belo corpitcho para Elvis Presley e para os integrantes da banda Kiss. Os brinquedos serão lançados nos EUA a partir do segundo semestre.

Você já tinha visto alguma vez na vida uma batata roqueira?

Se você assim como eu ficou com uma vontade imensa de  levar essas gracinhas pra casa, terá que desembolsar em média R$60,00 por boneco. O dia das crianças que me aguarde!