Tags

, , , ,

Deputado que agrediu a repórter e o cinegrafista do CQC

Político sem educação não tem direito a reeleição! Já fica a dica para a próxima vez em que digitarmos nosso voto na urna. A coisa anda meio tensa no Congresso Nacional, ou será que  o deputado federal Nelson Trad(PMDB/MS) que esqueceu os bons modos em casa?? Essa semana o programa CQC (Custe o que Custar) realizou uma matéria no Congresso Nacional que abordava o seguinte problema: “A produção colocou uma moça para recolher assinaturas de congressistas, que assinavam prontamente sem se certificar do que estavam assinando. Trad apenas colocou a aprovação dele em um pedido para inclusão de um litro de cachaça no Bolsa Família”.*
E quando Monica Iozzi (CQC) questionou o deputado sobre sua assinatura ele ficou irritado e xingou a repórter e o cinegrafista:” A roupa de um cinegrafista ficou rasgada e parte do equipamento danificado. Além disso, Monica Iozzi também chegou a ser empurrada. Delicado, não é mesmo?” E que “boca suja” o deputado tem hein, que vergonha alheia.  Belo exemplo vindo  de quem além de tudo é professor e advogado. Na verdade quem merecia umas bofetadas eram os congressistas que assinaram o documento sem nem saber do que se tratava. O único deputado que não assinou e estava interado sobre o assunto foi João Dado (PDT/SP).

Segue aqui a lista dos deputados federais que aparecem na matéria e assinaram a PEC (Proposta de Emenda a Constituição):

Eduardo Valverde (PT/RO)–Félix Mendonça (DEM/BA)–José Tatico (PTB/GO)–Júlio Delgado (PSB/MG)–Lupércio Ramos (PMDB/AM)

Veja mais em: Band e Terra