A falta do que fazer e a sobra de tempo leva algumas pessoas a fazerem coisas inacreditáveis, tal como uma lista dos 12 doces mais estranhos já produzidos. Doce pra mim se resume basicamente em chocolate, mas para os que são adeptos de novas experiências gastronômicas, o Hypescience trouxe o ranking dos “doces travessos”. Selecionei os que achei mais esquisitinhos e resolvi postar aqui.

O Aparelho Doce conquistou a terceira posição

 Pra quem está doidinho para encher a boca de cáries, o Aparelho Doce é uma ótima opção. A balinha fica dentro da sua boca enquanto esse lindo conjunto de “dentes prateados” são exibidos num sorriso amarelo. Lembrando que gosto não se discute.

Com o honroso sexto lugar a Pastilha para Hálito dos Zumbis

 A descrição feita pelo fabricante dispensa qualquer comentário: ” Na próxima vez em que você se vir encurralada em um beco por zumbis querendo comer o seu cérebro, ofereça a eles as pastilhas do zumbi. Se você tiver sorte, os zumbis irão formar uma ordeira fila atrás de você, cada um vai pegar uma pastilha e eles vão embora. Se tiver azar, eles vão jogar a bala fora e fazer a festa com o seu cerebelo. Nesse caso, você deve tomar uma pastilha imediatamente. Assim, pelo menos sua boca ainda estará fresca na hora da autópsia”.

Em sétimo lugar o Pó Comestivel para Travessuras

Para aplicar um “doce ou travessuras” no proximo Halloween é só encomendar esses simpáticos pózinhos coloridos. Cada um tem um efeito diferente: um faz a saliva espumar, o outro pinta a boca e ainda tem o que é mega azedo. Mas para melhorar a reação tem um quarto pózinho que é 3 em 1 e reune todas as funções.

Com o disputadíssimo oitavo lugar o Doce de Barata

Certamente após ouvir a musiquinha: ” Ninguém me ama, ninguém me quer, vou comer barata” , a letra foi levada tão a sério que resultou nas cremosinhas baratas de chocolate. Um pacote do docinho vem com a barata mãe e um filhotinho para serem degustados.

Na nona posição o Sangue e Urina de mentira ( menos mal )

Se por ventura algum individuo já sentiu vontade de experimentar uma ampola de sangue (nã0 vale para aspirantes a vampiro) ou quem sabe descobrir se xixi realmente  possui propriedades medicinais, seus problemas acabaram. Com essas geléinhas azedas você mata a vontade com um “sangue” sabor de cereja e a “urina” sabor limão. Vai de sobremesa?