Tags

, , , ,

Juro que estou fazendo um esforço enorme para terminar de ler “Comer, rezar, amar”, de Elizabeth Gilbert antes que o filme seja lançado. Todas as vezes que eu entrava em uma livraria, lá estava ele olhando para mim. Não resisti e comecei a ler. E recomendo a edição de bolso (mais leve e facil de levar quando você tem que enfrentar longas esperas em algum lugar). Já estou na ultima parte do livro, falta pouco para terminar a leitura. A parte que mais gostei foi a do ‘Comer’. Então não me admirei quando vi a notícia no site do MSN , contando que Julia Roberts (que interpreta a autora) comeu tanta pizza durante as gravações que engordou cinco quilos. “Nas cenas envolvendo pizza, por exemplo, quando eu terminava de filmar precisava comer o pedaço inteiro. Pizza era o que eu comia todos os dias. Depois que deixamos Roma eu estava quase cinco quilos mais gorda”, disse ela. O que realmente aconteceu na história contada no livro. Quem consegue ir para Roma, encher a cara de pizza e continuar esbelta? Nem Julia Roberts né gente, ela também é gente como a gente (apesar da conta bancária ser bem diferente). Agora nos resta aguardar a comilança na telona e dar algumas risadas. O filme deve estrear só em setembro do próximo ano ( assim consigo terminar de ler primeiro).