Tags

, , , , , , , , ,

Antes de qualquer coisa: Feliz Ano Novo pra todos os que dão uma espiadinha no Caça Palavras!! Depois de um longo tempo sem postagens (por motivos de força maior – sem internet) eu estava com uma saudade enorme de escrever aqui no meu cantinho. Resolvi citar um dos ultimos livros que li nesse meu período de ‘exílio virtual’, pois ler foi o que mais fiz. Minha primeira escolha foi ‘A mulher do viajante no tempo’ , de Audrey Niffenegger que prendeu minha atenção da primeira até a ultima página. Eu super recomendo a leitura apesar de me deixar meio tristonha as vezes (sou chorona  mesmo!) e a história pede alguns momentos ‘chorameliga’.

‘ A história de Henry DeTamble e Clare Abshire é a saga mágica de um casal que vive se reencontrando ao longo da vida, com idades diferentes, e não necessariamente na ordem cronológica. Ele pode ter 28 anos e ela 20; ele pode ter 40 e ela 6. Condenado por uma rara condição genética a se deslocar no tempo em momentos de grande emoção, ele vive o processo de conhecimento da mulher de sua vida às avessas. Forçados pelo destino a olhar um para o outro de ângulos novos de tempos em tempos, eles vivem uma história de amor com características únicas.’

Tô mega curiosa pra conferir a versão cinematográfica da história e assim que puder assistir eu posto minha opinião (já vou logo avisando) de total amadora. Espero receber comentários de quem já leu/pretende ler/assistiu o filme etc. E também sugestões de outros bons livros.

P.S : Título do post ‘O amor abre caminhos no tempo’- Usa Today