Tags

, , , , , , , , , ,

O ano novo não é uma das minhas datas preferidas – o Natal é o primeiro disparado – atrás lógico do meu aniversário hahaha. Depois do tradicional almoço em família, uma partida de Perfil com minha mãe, irmã e o marido da minha prima não restavam muitas alternativas do que fazer. Peguei o jornal e li três matérias sobre livros, um até que me interessou ‘O Dom do Crime’, mas que por hora não vem ao caso. Resistia bravamente em dar minha audiência para a posse da Dilma (que convenhamos estava com um sapato igual ao da Maga Patalógica). No momento certo quando o controle da TV imensa do meu tio estava ali do meu lado, comecei a fuçar algo de interessante. De repente: Pááá! O Fantasma da Ópera estava passando na MGM. Não pensei duas vezes e coloquei, ignorando os comentários da minha tia ‘Eu detesto filme cantado’ e os protestos da minha vó que mal enxergava o que estava passando. Já fazia muito tempo que eu tinha visto o filme e como eu acho ele simplesmente maravilhoso, meu primeiro dia do ano não foi tão mau assim. Aqui vai uma das partes que mais gosto do filme (não posso deixar de falar que acho o fantasma um bonitão) tanto pela beleza das coreografias, quanto pela letra da música. Espero que gostem!!

Masquerade!
Paper faces on parade . . .
Masquerade!
Hide your face,
so the world will
never find you!
Masquerade!
Every face a different shade . . .
Masquerade!
Look around
there’s another
mask behind you’