Tags

, , , , , ,

Pra uma pessoa que não é tão ‘chegada’ em filmes até que estou assistindo vários nesses últimos tempos. Ontem na sessão cinema com as meninas vimos Julie & Julia e Sentença de Morte. E hoje depois de acordar com aquela tipica preguiça matinal, enquanto esperava dar o horario de ir na casa da irmã da Ro pra almoçar começamos a ver O caçador de recompensas (Gerard Butler e Jeniffer Aniston) que é super legal.

Como o calor está insuportável aqui em Ribeirão, eu e a Ro fomos no shopping pra usufruir do ar condicionado. Primeira parada obrigatória na Fnac (entupida de gente), depois um sorvete de iogurte (nham nham) e umas voltinhas a mais até dar o horario de ver o filme e encontrar com a Maju. Ingressos, pipoca, refri,água (quero registrar aqui meu protesto porque cobrar R$3,25 numa garrafinha de água é assalto a mão armada) e balas compradas, ficamos aguardando poder entrar na sala (cri cri cri). Eu não sei o motivo da frescura de ter lugares marcados no UCI, mas a atendente do caixa fez o maior rolo e nos colocou em fileiras separadas. Sério, nós parecíamos os personagens do Chaves quando vão ver o filme do Pelé, mudando de lugar toda hora. Após todo esse drama mexicano, todos a postos e o filme começou.

Agora vou falar do filme que é o motivo principal deste post. O Turista tem um enredo interessante e confesso que devo ser muito lesada ou não sei o que, mas me surpreendi com o final da história. Dei boas risadas também com o Jhonny Depp falando espanhol na Itália (ao invés de dizer: Bom Dia! ele disse Bon Jovi) choooorei nessa parte. Em alguns momentos do filme ele lembra outros personagens que já fez, como quando ele anda sobre os telhados em Veneza (tava muito Willy Wonka). A Angelina Jolie usou umas roupas maravilhosas. Ela estava simplesmente deslumbrante (o que não é dificil para a senhora Pitt). Apreciem o filme e depois me contem o que acharam.

Sinopse do filme: Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em “O Turista”. Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato. (Cine Pop)