Tags

, , , , , , , , ,

Já fiquei contando os minutos pra sair o download do episódio legendado (isso que dá ser pobre-não tem money pra TV a cabo muito menos pra curso de inglês) de Gossip Girl. Li o primeiro livro e confesso que a adaptação pra televisão é bem mais legal.

Depois que a gossip girl ‘sumiu do mapa’, Serena vivia patéticas crises existencias e a pequena Humprey só fazia idiotice, perdi o ânimo e abandonei o barco. Mas um personagem em especial me arrancava profundos suspiros, e quando eu o via meu coração batia mais forte que bateria de escola de samba. Só pode ser ele, Chuck Bass (Ed Westwick), que esbanja charme, elegância e beleza aos montões. Aquele meio sorriso é capaz de deixar qualquer mocinha de coração derretido. Blair que o diga né! (sortuda). Quem mais viajaria até Paris após uma briga com a amada só pra comprar macarons Pierre Hermé pra ela? (I’m Chuck Bass).

Ed passou da fase de querer interpretar adolescentes

O bonitão de 23 anos está no filme adolescente britânico Chalet Girl, com estréia prevista para março. Porém em entrevista ao Metro ele revelou que não quer mais interpretar adolescentes. Na verdade Ed quer fazer coisas que contenham  mais ação (pobre menino rico-ops! esse é Chuck Bass). Não importa quais serão seus próximos papéis  Ed, eu sempre vou querer vê-lo novamente (e novamente...). xoxo

Chalet Girl: O nosso querido Ed faz parte do elenco da comédia romântica ‘Chalet Girls’ ao lado da protagonista Felicity Jones que vive Kim, uma campeã de skate que tem de pôr de lado o que mais gosta de fazer para ajudar o pai. Essa oportunidade surge quando lhe oferecem um trabalho num chalé nos Alpes.

Ao principio Kim depara-se com um mundo de pessoas fúteis, cujo único interesse é fazer ski, mas ai descobre o snowboard e a chance de participar na grande competição de fim de temporada, cujo prêmio é uma boa soma em dinheiro, que poderia resolver os seus problemas. Mas antes de se tornar de novo numa grande campeã, ela vai ter que ultrapassar todos os seus medos. Pior ainda, ela terá que superar o seu patrão, Jonny, interpretado pelo Ed.

Segundo ele próprio esse filme “é uma comédia romântica sobre duas pessoas de mundo diferentes”, que se vão cruzar num chalé, aplicando a velha fórmula da menina humilde e do menino rico, ou seja, uma espécie de nova Cinderela, mas desta vez nos Alpes.

O filme estréia dia 4 de fevereiro no Reino Unido.

(Ed Westwick Brasil)