Tags

, , , , , , , , , , ,

Gisele Bündchen: com e sem o casaco na passarela. (Foto: Raul Zito/G1)

Não quis me atrever a comentar sobre o SPFW edição outono-inverno 2011, porque dá até medo de escrever bobagem né. Mas estava vendo os modelitchos desfilados pela Colcci (neste domingo 30), que é uma marca conhecida e mais acessível (nem tanto assim-é cara!). As sensações do desfile ficaram por conta de Gisele Bundchen que passa seu ‘posto’ de garota propaganda da Colcci para Alessandra Ambrósio. Há de se falar também da presença badaladíssima de Ashton Kutcher e sua marida Demi Moore (sortuda-sortuda-sortuda).

Ashton Kucher no desfile da Colcci, ao lado da top model Alessandra Ambrosio e dos estilistas Adriana Zucco e Jeziel Moraes. (Foto: Raul Zito/G1)

Ashton não desfilou (creio que para decepção de muitos), mas deu o ar da graça no fim do desfile (vestindo calça jeans e casaco de couro da Colcci) acompanhando os estilistas da marca Adriana Zucco e Jeziel Moraes pela passarela. A entrada lateral da sala montada para o desfile teve até red carpet, chique-chique!

Um dos meus preferidos foi esse casaco

Para a moda feminina do outono inverno 2011, a Colcci investe em proporções míni e muita sensualidade, trabalhando com cores neutras pontuadas por tons mais vivos e sugerindo uma silhueta justa para o seu público jovem e ávido por personalidade e novidade!

Uma cartela de cores que privilegia os tons de preto, caramelo, cinza chega com pinceladas de azul vibrante, branco e coral conferindo um apelo bem invernal à proposta a qual tem ainda nas inserções de tricô, couro e de aplicações com tachas alguns de seus atributos mais marcantes. Combinações entre macaquinhos, hot pants, corsets em versão cropped e paletós se mostraram frequentes, enquanto vestidos curtinhos e casacos se sobressaem como as peças-chave desse trabalho.

No decorrer da apresentação, vimos os destaques chegarem sob a forma de casacos e sobretudos femininos, bastante sofisticados e ainda assim dotados de casualidade; em geral, arrematados por cintos finos e chegando em tecidos pesados, por vezes, estampados com padronagens xadrezes. O jeans que nos foi apresentado a partir da metade da apresentação assume modelagens sequinhas para as mulheres da Colcci e traz uma lavagem dirty como aposta para o inverno 2011.

Calças e e shorts em couro, ao lado de vestidos curtos de mangas longas trabalhados com delicadas rendas também se sobressaem como pontos altos dessa coleção que tem tudo para fazer sucesso nos looks que as jovens brasileiras montam para curtirem festas Brasil afora!

Vestidinho mega delicado (amei!)

Ashton Kutcher abraça o estilista Jeziel Moraes ao final do desfile. (Foto: Raul Zito/G1)

Fonte: Moda Spot, G1,Portais da Moda

Ficarei um tempinho sem postar por probleminhas técnicos, mas não deixem de acessar o Caça Palavras, assim que possível resolverei a questão. Boa Semana a todos!