Tags

, , , ,

Ultimamente estou postando várias coisas sobre moda, mas é que eu gosto do assunto (reiterando- mesmo não entendo patavinas). Então juntei o útil ao agradável. Deixando de sonhar com roupas de grifes luxuosas e passando pra uma realidade mais acessível, está a nova coleção assinada por Cris Barros para a Riachuelo (ADORO as roupas de lá). As cerca de 100 peças da coleção poderão ser adquiridas a partir do dia 3 de abril. Quero tudo no meu ármario!

Blusa, R$ 99,90. Saia, R$ 89,90/ Blusa de tricô, R$ 119,90.

Segundo Cris Barros, não foi nada fácil criar a coleção. “A primeira dificuldade que enfrentei foi a pesquisa de tecidos. Eu queria usar couro, por exemplo, mas o material é muito caro. Foi um grande desafio aliar qualidade com custo baixo. Precisávamos ter um preço acessível, mas eu também queria que as mulheres desejassem as peças, as roupas precisavam ser bonitas. Por fim, foi um grande aprendizado para mim.”

Para a campanha, a garota-propaganda escolhida foi Julia Restoin-Roitfeld, filha de Carine Roitfeld, ex-diretora da Vogue Paris. Todas as peças lançadas fazem parte de uma edição limitada e, segundo a estilista, elas não serão reeditas, mas já existem rumores de que uma segunda coleção estaria em desenvolvimento. Cris Barros não confirma, mas deixa o assunto ar. “Ainda não posso falar, mas teremos surpresas em breve…”.

Fonte: Moda Spot.com

Blusa com detalhe de renda, R$ 49,90/ Camiseta branca, R$ 39,90. Saia, R$ 119,90/ Regata com paetês, R$ 69,90. Calça, R$ 129,90

 

Casaco, R$ 179,90. Blusa com detalhe de renda na gola, R$ 49,90. Cinto, R$ 69,90. Calça, R$ 179,90/ Casaco militar, R$ 179,90. Camisa, R$ 139,90. Shorts, R$ 59,90