Tags

, ,

Minha primeira e eterna melhor amiga me carregou durante nove meses com ela. Eu dava um certo trabalho desde aquele tempo, já que lhe proporcionei vários enjôos e deixei ela com um barrigão enorme (não sei como ela conseguia sustentar todo aquele peso). O tempo passou, e ela continuava me carregando no colo e estava ao meu lado sempre que tinha medo do escuro ou de alguma bobeira de criança. Eu cresci e ela continua sendo minha conselheira, companheira e o melhor ombro do mundo pra chorar minhas tristezas e o melhor sorriso do mundo ao compartilhar minhas alegrias. Ela é a pessoa que eu mais admiro no mundo todo…e o amor que eu sinto por ela palavra nenhuma pode descrever. Enfim, obrigada mãe por me dar a vida, amor, carinho, educação e me ensinar o caminho a seguir. E eu sei que não importa o que eu faça ou onde eu vá, você sempre estará no fim da estrada, me esperando com aquele abraço que só você pode dar. Que Deus continue me abençoando com sua presença e nos mantenha juntas por longos e felizes anos.

O amor maior do mundo