Tags

, , ,

Up- Altas Aventuras (Pixar-2009) é capaz de trazer diversas emoções. Primeiro que o Carl lembra muito o meu bisavô, com aquela sobrancelha enorme e cara de rabugice. Assim que apresentei a animação pros meus priminhos eles ficaram doidos e assistíamos direto. Até que dei de presente de aniversário o filme pro meu priminho. Resultado: a capa do DVD já está toda destruída de tanto que eles assistem. E com certeza o filme caiu no gosto não só da criançada, mas também de muitos grandalhões por aí. Pensando nesse público uma construtora decidiu fazer uma casa idêntica ao do senhor Fredricksen com 2800 metros quadrados e que custa US$ 400 mil.

E não é que ficou igualzinha mesmo? Até a caixa do correio escrita Carl e Ellie está na casa. Uma casinha dos sonhos com preço bem real. Se eu pudesse e meu dinheiro desse…

Fonte: Galileu