Tags

, , , , , , ,

A vida familiar da atriz Sarah Jessica Parker está constantemente na mira dos holofotes, despertando o interesse de fãs nos quatro cantos do mundo. Para saciar tanta curiosidade, a edição de agosto da Vogue americana traz a estrela em um editorial divertido inspirado em sua rotina doméstica, segundo informa o jornal britânico Daily Mail.

A atriz de 46 anos aparece com as gêmeas Marion e Tabitha, o filho James, 8, e o marido Matthew Broderick, em uma elegante foto preto e branco. As gêmeas, nascidas em 2009, aparecem fazendo bagunça na cozinha e, em outra foto, Sarah tapa os ouvidos enquanto seu filho se diverte no Rock Band com os amigos. Na entrevista, Sarah fala sobre carreira, família e moda. Ela admite que tornar-se mãe limitou a quantidade de coisas que gostaria de fazer. “Se eu não tivesse filhos, estaria no teatro ou no ballet todas as noites da minha vida.”

Em seu novo papel no cinema, no filme I Don’t Know How She Does It, que estreia em setembro, ela interpreta a executiva Kate Reddy, que luta para encontrar o equilíbrio entre sua pesada rotina de trabalho as necessidades de sua família. Sarah afirma que adorou a personagem e que identifica muitas semelhanças com a sua própria vida. Por outro lado, ela garante que não tem muito a ver com a personagem que a consagrou, Carrie Bradshaw, deSex and the city. “A vida de Bradshaw não tem nada – nada – a ver com a minha”, enfatizou. “Eu amei interpretá-la, e ela mudou minha vida de diversas formas, mas eu não sou uma mulher louca por sapatos, não penso em moda o dia inteiro, embora eu tenha um grande respeito pela indústria”, disse.

Apesar dos 35 anos de carreira, Sarah Admite que ainda se sente nervosa sobre os trabalhos que faz. “Eu perco meu apetite”, contou. Ela disse também que ainda se assusta com a atenção que sua vida familiar atrai e afirmou que considera deixar Nova York em nome de uma vida mais tranqüila. No entanto, ela descreve: “o bonito de Nova York é que você está exposto às outras pessoas a partir do minuto que coloca o pé pra fora de casa. Não há escolha. E eu amo isso.”

Editorial assinado por Mario Testino

Fonte: Terra

PS: Não sou muito fã da Sarah Jessica Parker mas achei as fotos lindíssimas e achei legal postar aqui.