Tags

, , , , , ,

Acabei de ler ‘A caldeira do Diabo‘ de Grace Metalious e fiquei triste porque eu queria que a história tivesse mais um pedaço hauhhuahauahu. É estranho esse sentimento de fim de livro, porque sempre parece que ele deveria conter mais e mais páginas. Acho que os escritores fazem isso de propósito só pra gente ter vontade de ler outras histórias de sua autoria.

‘- O tempo cura todos os males – repetiu o médico. – E a vida toda é como as estações do ano. Segue uma norma, como o tempo, cada vida seguindo seu esquema próprio, da primavera ao inverno e de volta à primavera ‘. página 275

O livro que li emprestei da minha tia.Ele já tá com a capa toda desgrudada, tadiiinho

Sinopse do livro:

Uma jovem e bonita viúva esconde um passado comprometedor. Sua filha, sensível e rebelde, procura aceitar e compreender as pessoas. Um milionário é capaz de tudo para manter seu domínio e esconder os desmandos de seu único filho. Um médico rude mas bondoso se envolve num caso de aborto clandestino. Uma jovem carente e solitária é cobiçada pelo padrasto, um bêbado cruel. São vidas que se entrecruzam num ambiente marcado pela rigidez moral e abalado pela tragédia. Um arrebatador e explosivo romance, que causou enorme impacto na época de seu lançamento e originou tanto um filme memorável como um série de tv.