Tags

, , , ,

Boo - o lulu-da-pomerânia de cinco anos que virou 'celebridade'

Que coisa mais fofa são os cachorrinhos! Tem gente dizendo que eles perderam o status de ‘melhor amigo do homem’, mas não acho que isso seja verdade. Eles sempre te recebem com alegria mesmo quando acabou de levar aquela bronca, te acompanham o tempo todo e nunca, em hipótese alguma te abandonam. Naqueles dias em que estamos tristonhos e sem graça com a vida eles percebem, e ficam ali do seu lado, esperando seu estado emocional melhorar. Sou fã do meu cachorrinho, o Bethoveen (um pincher com fox paulistinha, isso mesmo e não estou zuando), e claro que fico brava quando ele faz xixi dentro de casa ou derruba todos os baldes e vassouras pra querer que eu abra a porta. E ainda morro de saudades do Loui, meu poodle toy que fugiu na Copa do Mundo passada. Não dá pra imaginar minha vida sem um cachorro por perto…

Quando vi a foto do Boo ‘o cachorro mais fofo do mundo’ fiquei babando e querendo um também (apesar que pra mim, o meu cachorro é o mais fofo do mundo né hauahuahu). O lulu-da-pomerânia de cinco anos dá entrevista e tudo. Dá pra crer? Confira mais noticias dessa fofura no IG.

Boo é dorminhoco