Tags

, , , , ,

A cartunista Jane Harris está louca para viajar para a Europa pela primeira vez, especialmente como madrinha do casamento secreto da sua melhor amiga Holly. Mas quando Jane finalmente conhece Cal Langdon, o grande amigo do noivo, é ódio à primeira vista, e nenhum dos dois fica muito feliz com a idéia de passar uma semana na mesma casa, não importa que seja em uma linda região da Itália. E quando a cerimônia de casamento de seus melhores amigos corre o risco de não acontecer, Jane e Cal precisam esquecer as brigas e ajudá-los a realizar o sonho do sagrado matrimônio. Será que eles conseguirão deixar as brigas de lado?

Olá queridos leitores do meu humilde blog =) Estou postando diretamente do computador da minha amiga Ro e quase tendo um surto psicótico porque esse teclado é estranho e sempre que me acostumo com ele já está na hora de voltar pra casa…assim não dá né. Entre os intervalos de conhecer a sobrinha super fofa da Ro, ir pra uma cidade acreditando que estava indo pra outra, encarar um calor dos infernos e agora um frio congelante eu li ‘Todo Garoto Tem’ da amada Meg Cabot. Na verdade eu dava mais risadas do que lia o livro, porque fala sério, essa é a estória mais engraçada da série Boy. Apesar de ter lido ‘O Garoto da Casa ao Lado’ e ‘Garoto encontra Garota’ no ensino médio, o que já faz algum tempo (me recuso a falar quanto) este é engraçado demais. Enquanto a Ro lia mó concentrada ‘O Céu está em todo Lugar’ eu chorava de rir e tinha que mencionar as partes mais engraçadas pra ela rir junto comigo. Eu estava louca pra saber o que ia acontecer no final mas fiquei super deprimida de terminar tão rápido. São 380 páginas que passam num piscar de olhos que a gente nem se dá conta. Quando tiver oportunidade vou reler a série completa, porque fiquei com saudades deste tipo de livro da Meg.