Tags

, , , , ,

Toda segunda-feira tem um ‘quê’ de dia chato, também pudera né, vem depois do domingo que deveria significar TÉDIO. O calor aumenta essa sensação de que você é um bicho preguiça, e aquela vontade de dormir, dormir e dormir predomina. Depois do almoço, me espatifei na cama e comecei a ler quando a Ro falou, toda animada (deve ter esquecido que era segunda-feira): – VAMOS NO CINEMA! Vimos os trailer’s dos filmes que estão em cartaz e optamos por ‘Amor a toda prova’. Passamos buscar a Maju. Chegamos cedo no shopping pra comprar o ingresso já que em dia de promoção as filas paracem as do banco em dia de pagamento de aposentadoria. Ingressos comprados as 18h e o filme começava as 19h45. OK. Fomos até a FNAC pra olhar os livros (os carinhas de lá devem pensar que somos doidas já que vamos todo dia lá e ficamos babando nas prateleiras). Depois de vagar pelos corredores da FNAC decidimos encontrar um lugar pra sentar e esperar o filme. No meio de uma discussão de onde iríamos jantar mais tarde, chega o Jônatas pra ver o filme com a gente. Fomos pegar a pipoca com um copão de Pepsi (Pode ser? Já que não tem Coca-Cola né), sem esquecer da pimenta e entramos na sala. Até que a sala estava bem vazia e de repente começou a entrar umas pessoas bem mais velhas, eu pensei: estamos na sala certa? Mandei um SMS pra minha prima e ela perguntou: – É filme de faroeste? #NOT . Então uma cena me chamou a atenção, um baita homem com uma regata e os braços parecendo do Tony Ramos, segurando um pacote de pipoca DOCE entrou na sala. Eu já sabia que a noite seria divertida. O filme foi bem engraçado mesmo, quase choramos de dar risada, só não podia rir mais porque o meio litro de Pepsi estava fazendo efeito e eu precisava muuuito ir ao banheiro. Fim de filme. Onde vamos? BANHEEEEIRO…Eu na maior inocência procuro um lugar pra puxar o papel e enxugar minhas mãos, e quando chego perto do negócio ele faz um barulho e eu dou um grito. A Ro e a Maju saem do banheiro raxando de rir e eu olho com cara de dó pra uma mulher que devia achar (ou ter certeza) de que eu era uma maníaca psicopata. Depois de tudo partimos pro Burguer King, onde tivemos um contratempo que eu prefiro NÃO COMENTAR e ficamos jogando conversa fora. No final das contas foi uma noite engraçada e eu percebi que uma segunda-feira pode sim ser divertida…depende do que você decide fazer com ela.

SINOPSE: Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e uma vida perfeita, tem um bom emprego e é casado com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Um dia ele descobre que Emily esta tendo um caso e pede o divórcio, sua vida desmorona. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele passa a enfrentar as dificuldades de quem não sabe mais como se aproximar de uma mulher. Mas Jacob (Ryan Gosling), um amigo está disposto a lhe dar algumas dicas.