Tags

, , , , , ,

Tenho acompanhado meio por alto os desfiles do NY Fashion Week- Spring 2012. Mas quando vi os modelos da Marchesa eu amei e decidi postar aqui. São vestidos maravilhosos, bem ao estilo conto de fadas.

Feminilidade no sentido máximo da palavra. Assim é a coleção da Marchesa, de Georgina Chapman e Karen Craig. Conhecida pelos vestidos de contos de fada, a dupla apresentou uma coleção recheada de elementos que adoramos: franjas, transparência, tule, brilhos, ombros de fora. (Elle)

Especialistas em fazer vestidos-desejo para o tapete vermelho, a dupla Georgina Chapman e Keren Craig, da Marchesa, não erra na mão quando o assunto é um traje suntuoso. Inspiradas nos desenhos de Ilya Repin e Ernst Haeckel, as peças de verão 2012 têm silhueta fluída e apareceram mais próximas ao corpo, em tons neutros como areia, off-white, lilás e cinza. Características marcantes nos itens da marca, a transparência e o brilho foram coadjuvantes na apresentação, perdendo força para plumas e franjas, que deram ares de anos 1920 às criações. Karen Elson, Karolina Kurkova e Karlie Kloss integraram o casting do primeiro desfile da marca, que antes exibia suas propostas com modelos estáticas, expostas em pedestais. Admiradoras assumidas da Marchesa, Blake Lively, Olivia Wilde e Jennifer Lopez devem integrar o time de celebridades que em breve desfilará os modelos no red carpet. (MODA SPOT)