Tags

, , , ,

O diretor de arte brasileiro, Lucas Jatobá, é adepto assumido do altruísmo. No início do ano, ele virou hit na internet com o vídeo ‘Adeus Barcelona’, no qual soltava inúmeros balões com ingressos de teatro pelo céu da cidade espanhola para agradecer os três anos em que lá morou.

Agora, vivendo em Sidney, na Austrália, Lucas resolveu comemorar seu aniversário de 30 anos repetindo o ato de bondade e gratidão. Mas, dessa vez a proposta foi diferente. No novo vídeo que circula pela Web, “30 Gifts to 30 Strangers” (30 presentes para 30 estranhos), o brasileiro, com a ajuda de amigos, saiu por ruas e parques da cidade distribuindo presentes a crianças e adultos desconhecidos.
Entre os mimos, todos cuidadosamente embrulhados com fitas e papéis coloridos, estavam um voucher de massagem de 30 minutos, uma jarra de porcelana japonesa, uma garrafa de champanhe, bichos de pelúcia, livros, dvds, velas perfumadas e outros itens. No vídeo, Lucas destaca a importância de buscarmos a felicidade e de fazermos as pessoas ao nosso redor felizes também. (Galileu)

Um gesto lindo! Se todos repartissemos um pouco do que temos com o próximo com certeza teríamos pessoas mais felizes…