Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Delegação brasileira na cerimônia de abertura do Pan

Nem sou muito ligada em esportes. Sou daquelas que veste a camisa de torcedora na época de Copa do Mundo, Campeonato Brasileiro e Paulista, se meu time for pra final. Ontem a noite minha tia ligou a TV pra ver a ginástica rítmica nos Jogos Panamericanos de Guadalajara e sentei pra ver junto.

Não é que aquele sentimento de torcida me contagiou e fui pega de surpresa torcendo junto. E hoje novamente eu estava vibrando nas competições e fazendo pensamento positivo pro Brasil faturar muitas medalhas de ouro. Os esportes que gosto de acompanhar são: natação, vôlei, ginástica rítmica, nado sincronizado e atletismo. Vale relembrar que a Record investiu pesado na divulgação dos jogos e que está com uma equipe bem legal de comentaristas.

O domingo foi de comemorações pros brasileiros. Na competição por equipes da ginástica rítmica, as meninas conquistaram o ouro. A apresentação foi linda, de arrepiar. Outro show foi a participação de Cesar Cielo, que faturou duas medalhas douradas, uma nos 100m livre e outra com o revezamento 4x100m livre. E ainda teve a dobradinha dos Felipe’s (França e Lima) nos 100m nado peito, com ouro e prata.

Fechando a noite o vôlei feminino venceu o Canadá por 3 sets a 0, e Jaqueline que sofreu um acidente num choque contra Fabi recebeu alta hospitalar. O Brasil está em segundo lugar no Quadro de Medalhas: com 5 ouros, 5 pratas e 3 bronzes.